31 de mar. de 2013

[Quadrinhos] Dylan Dog #011 - Ed. Record

Saindo um pouco da ordem, trago agora a DYD 11, a última edição lançada pela Record no começo dos anos 90. A Record estava lançando as Dylan Dog na ordem cronológica, então esta saiu no nº11 da DYD italiana também.

Só clicar na imagem para fazer o download.

9 comentários:

  1. Cara! Estou surpreso, emocionado e bastante feliz por ter achado o seu blog, sério, eu também sou fã das histórias do DYD mais infelizmente é muito difícil encontrar as edições para comprar ou até mesmo baixar, em minha coleção mesmo tenho bem poucas, enfim, espero mesmo que consiga scanear todas as suas edições.

    Obrigado por cada scan, obrigado mesmo, espero que siga em frente com este projeto, obrigado por compartilhar as histórias do Detetive do Pesadelo!

    Ganhei a noite encontrando este blog, simplesmente incrível, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Opa, que bom que gostou. Tenho a intenção de scanear todas as edições lançadas pelas editoras Record, Mythos e Conrad. Os scans as vezes demoram um pouco a sair, mas saem, então é só ficar de olho. Normalmente quando coloco alguma coisa nova é no final de semana.

    Se tiver alguma edição que tem interesse em ler é só falar que passo ela pra frente da fila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ficarei de olho todo final de semana, mesmo que demore a sair o scan, o importante é que o projeto dê certo e torço bastante para que dê certo. Pra ficar mais fácil, use alguns scans do DYD que já tem na rede, assim facilita seu serviço permitindo assim que você scaneie outra edição!

      Eu gostaria muito de ler "Memórias do Invisível" pois o scan dessa não está mais na rede. Agradeço bastante pela atenção e pela honra da resposta, tomara que um dia tenhamos todas as histórias do DYD aqui postadas.

      Abraços!!!

      Excluir
  3. Olá,

    Muito grato por postar as revistas do Dylan Dog, lembro-me de ter iniciado a coleção da década de 90 pela Editora Record e mas ficou faltando para mim o número 4 e do 6 em diante, por isto irei acompanhar as postagens!

    As que tenho prioridade para ler são os números 4 e 6, que faltam da minha coleção para ler e depois as da sequência de 7 a 11.

    Comecei a colecionar as revistas do Nick Raider, colecionei até o o número 3, se tiver esta coleção também...

    Att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pompeu, Nick Raider eu nunca li, então vai ficar difícil de te ajudar, mas as DYD da Record eu tenho e estou tentando dar prioridade pra elas, por serem mais difíceis de encontrar em sebos. A 10 e a 11 já foram postadas e a 9 eu já tenho escaneada só ando meio sem tempo, mas sai. As outras pretendo escanear logo logo.

      Excluir
  4. Blz, parceiro, valeu mesmo, em BH fui em vários sebos e não encontrei este material em nenhum deles...valeu mesmo pela colaboração...estamos aguardando as postagens assim que possível!

    Grato, você é o cara!

    Pompeu Teles

    ResponderExcluir
  5. Cara, tu tens esta edição para vender? É a única que me falta!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Foi a última que eu consegui comprar também Clauden. Infelizmente não vendo não. Espero que você tenha sorte e consiga encontrá-la para poder completar a coleção.

    ResponderExcluir